Termos de Serviço

Condições gerais da Apala

As presentes Condições gerais destinam-se a regular os termos e condições pelos quais a loja Apala, propriedade de Sandra J. M. Moreira com número de identificação fiscal 256942463, doravante Apala se regerá.
O serviço da Apala consiste na disponibilização e fornecimento de um conjunto de produtos ,no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.
Ao utilizar a Apala implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e condições descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede à Apala.
Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efetuar compras na Apala . Se aceder à Apala , estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de privacidade.
A Apala reserva o direito de atualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou atualização.


Informações de produtos e preços

A Apala informa os clientes sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto e/ou serviço em cada página disponibilizada. A Apala compromete-se a disponibilizar os seus produtos e/ou serviços de forma clara e a corrigir
possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.
A Apala apresenta, de forma concisa, os preços de cada produto e/ou serviço, incluindo taxas de IVA, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.
Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais
e serviços podem ser atualizadas e alteradas pela Apala a qualquer momento.

Condições de compra na Apala:

Disponibilidade dos produtos
Todos os produtos e/ou serviços disponíveis na Apala podem ser adquiridos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável. Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, mas, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados na Apala.

Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a Apala compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.

Taxas e impostos
Na Apala os preços apresentados são em Euros , sendo aplicadas as devidas
taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor, os quais já estão incluídos no preço apresentado.

Cancelamento da encomenda
O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento. É solicitado que informe a Apala através do seguinte contacto de e-mail: geral@apala.pt.
Caso o pedido de cancelamento tenha sido efetuado após a encomenda ter sido expedida, será encaminhada para entrega e o cliente poderá escolher recusar-se em aceitar a mesma.

A Apala reserva-se o direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à Apala.

Métodos de pagamento

A Apala disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartão de crédito
  • Paypal


Após o pagamento ser concluído, a Apala irá proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, a fatura correspondente será enviada por email aquando da expedição da encomenda.

Reclamações

O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, ato, informação ou serviço prestado referentes à Apala através do contacto de e-mail:  geral@apala.pt ou através do Livro de reclamações eletrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao.

Aviso de responsabilidade

Ao criar e usar a conta na Apala , o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a atividade proveniente da sua conta.
Ao criar a conta de utilizador e ao efetuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais atualizada.
A Apala não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento da loja online.
A Apala não é responsável por possíveis danos, direta ou indiretamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.

Shopping Cart
Scroll to Top