PolĂ­tica de Envio

A Apala efetua os envios por correio registado sendo o serviço efetuado pelos CTT Correios de Portugal, S.A..


Os custos de envio sĂŁo apresentados no ato de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes caracterĂ­sticas:
â—Ź RegiĂŁo de destino;
â—Ź Peso e/ou valor da encomenda;
● Método de envio escolhido;

A Apala efetua envios para Portugal continental e respetivas ilhas.

Envios fora da zona mencionada terão de ser validados, pelo que solicitamos que nos contacte através das nossas redes sociais ou por email para: geral@apala.pt.

A entrega é feita nos 2 primeiro dias úteis seguintes à expedição da encomenda para Portugal continental, 3 dias para as ilhas. 

A Apala nĂŁo se responsabiliza por eventuais atrasos motivados por motivos alheios Ă  Apala.

Como Ă© processado o envio da encomenda

Após confirmação do pagamento da encomenda a mesma será preparada e entregue à transportadora num máximo de 3 dias úteis, exceto par artigos que tenham um prazo de produção maior que os 3 dias.

Quando a encomenda for expedida, o consumidor receberá um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio.

O Consumidor poderá seguir a entrega da encomenda através do site www.ctt.pt selecionando a opção seguir encomenda.

Shopping Cart
Scroll to Top